2 de abr. de 2012

' Foi jogo suspenso no auge da festa

O tempo é uma coisa bem esquisita. Como explicar que só se passaram vinte dias, quando se tem a sensação de que já se passaram alguns meses? Como dizer que sinto falta do que durou tão pouco? E como admitir? Como eu vou explicar que eu sinto falta de tantas coisas, se o tempo foi tão curto? Principalmente quando se tem a sensação de que fizemos isso tudo durante muito tempo e não só por uma semana?
Eu queria reduzir esses quase três mil quilômetros, para menos de um metro. Queria falar contigo sabendo que não ia demorar muito pra te ver de novo. Queria que oito meses se passassem em uma semana. E queria ter a certeza de que até lá, nada vai mudar.
É chato admitir, mas eu sinto falta de todas aquelas pequenas coisas.

2 comentários:

ZeF disse...

O mundo, o relogio, o destino tudo conspira contra todos os seus maioreos desejos mais, se a vontade é maior tudo é superado e passado pra trás...

Sinto sua falta..

Daniella Souza disse...

Acho que nem preciso dizer, mas sinto a sua falta também. ^^