15 de abr. de 2012

Sem ressentimentos

Não sinto mais saudade.
Pensei que esse dia nunca fosse chegar, mas finalmente me sinto livre. Não vou dizer que tudo foi simplesmente apagado, as lembranças boas permanecem, mas a vontade de reviver tudo aquilo, acabou. Já não faço mais planos para te reconquistar, já não fico sonhando acordada com o dia que vou te ver de novo, meus dedos já não ficam coçando querendo digitar seu número, principalmente quando vejo o Flamengo ganhar, já não fico tentando imaginar qual foi o motivo de mais uma prova de maturidade, não me importa. Não lamento ter te conhecido, não lamento o tempo perdido com tentativas inúteis, nem lamento não te ter mais na minha vida. Passei tanto tempo pensando em tudo que a gente poderia ter vivido, que esqueci de pensar em tudo que a gente viveu. Foi bom e não me arrependo. Não quero passar uma borracha em tudo, só estou aliviada por finalmente guardar essas lembranças junto com todas as outras. Foi um período bom, mas acabou, finalmente acabou.

Nenhum comentário: